CAMINHO DE RESTAURAÇÃO: DO MÍNIMO PARA O MUITO

CAMINHO DE RESTAURAÇÃO: DO MÍNIMO PARA O MUITO

Muitas pessoas, mesmo vivendo a fé cristã e suas verdades, parecem que não conseguem deixar a “terra do mínimo”. Nunca vão, além disso. Apenas equilibram dias bons e ruins, alegrias e tristezas, positivo e negativo, acertos  e erros. Vivem vidas pequenas e não a vida abundante, cheia de sanidade, alegria e de paz que Deus tem para elas.

Mas Deus deseja que vivamos na “terra do muito” (Deuteronômio 8:7-9). Mas apenas algumas pessoas entram no melhor do que Deus providenciou para elas através de Jesus Cristo, enquanto a maioria mal consegue sobreviver e não tem sanidade, alegria e paz. Elas lutam e se esforçam, ouvindo falar sobre um futuro melhor, onde estarão livres de suas compulsões, traumas e maus hábitos que as escravizam, onde não podem “fixar residência”.

Por isso, tenha coragem, inicie a caminhada dos 12 Passos, percorrendo o caminho de restauração até a Terra Prometida. Lembre-se que Deus tem abundância para você, e decida-se a viver a vida maravilhosa que Ele preparou para que você vivesse.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10

Adaptado de Aplicação para a vida, Bíblia de Estudo Joyce Meyer, pag. 223
Por Síria Giovenardi

Artigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *