ADEUS 2017! BEM- VINDO 2018

“Dêem graças ao Senhor, por seu amor leal e por suas maravilhas.”
Salmo 107:15

A GRATIDÃO É A NOSSA MAIOR ARMA CONTRA RECAÍDAS!

Imagine se alguém lhe desse uma tigela com areia, com minúsculas partículas de ferro e lhe pedisse para separar o ferro da areia. Você teria duas opções: passar seus dedos pela areia, em busca das partículas de ferro, para encontrar apenas algumas. Ou você poderia passar um imã pela areia e observar como ele atrai inúmeras partículas de ferro.

Como os dedos na areia, o coração insatisfeito encontra poucas misericórdias.
Mas à medida que o coração agradecido vivencia as experiências diárias, ele reconhece as bênçãos incontáveis, da mesma maneira que o imã atrai o ferro.

Dentre todas as escolhas que fazemos durante a nossa vida, poucas nos afetam tanto quanto as escolhas entre a gratidão e a insatisfação. Um olhar honesto em nosso interior revelará quais escolhas temos feito. Se for insatisfação, certamente veremos poucas bênçãos. Se for a gratidão, encontraremos inúmeras bênçãos – pois elas parecem vir ao nosso encontro!

Paulo ensinou que o coração cheio de gratidão tem suas raízes na fé (Colossenses 2:7). Em Filipenses, ele pediu aos cristãos: “Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos” (Filipenses 4:4).

Que escolha você fez? Escolheu a insatisfação ou a gratidão? Quando nos queixamos não vemos as bênçãos, mas a gratidão reconhece as bênçãos em todo o lugar – mesmo em lugares secos e arenosos!

Adaptado do livro Nosso Andar Diário

Janeiro! Férias! NÃO! NÃÃÃÃÃÃO????????!!!!!!!!!

E suas compulsões e maus hábitos não tiram férias! Por isso, o Celebrando Restauração também não. Em Janeiro estaremos com programação normal, todas as segundas-feiras, às 19h30.

Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *