Igreja Batista Central de Fortaleza


Amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus


Dia da Mulher: ICC e Presídio Feminino recebem ação voluntária do CR Cidadania e IBC Fortaleza

Voluntários do Programa Celebrando Restauração Cidadania (CR Cidadania) e da Igreja Batista Central de Fortaleza (IBC Fortaleza) realizam nesta quinta-feira (8) ação especial do Dia da Mulher no Instituto do Câncer (ICC) e no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa. icc

Pelo terceiro  ano consecutivo o grupo de voluntários preparou doações de kits com lenço, rosa e pela primeira vez será doado também o livreto de leitura diária “Presente Diário para as mulheres em tratamento no ICC.

Já no Presídio Feminino a ação organizada pelo CR Cidadania será feita pela primeira vez, especificamente para o setor administrativo, agentes que receberão rosas e para as mães internas na ala da creche, que receberão kits de higiene pessoal.

A mobilização da campanha acontece sempre nas redes sociais para a arrecadação de tecidos e rosas, costureiras voluntárias para a confecção dos lenços. Os voluntários do CR Cidadania iniciarão a visita ao ICC a partir das 8h30 e 14h no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa.

Dia da Mulher – Voluntários IBC Fortaleza

Data: 08/03/18

Horário: 8h30 – ICC

              14h –  Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa

Assessoria de Imprensa IBC Fortaleza: Thenille Lutz (85) 98213-1212