Igreja Batista Central de Fortaleza


Amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus


Tudo pronto para o 1º SER CRIANÇA



ser criança
1º SER CRIANÇA

 
A Igreja Batista Central de Fortaleza (IBC Fortaleza) recebe neste sábado, 28, cerca de 1500  crianças e familiares para o 1º Ser Criança,  organizado pela rede de voluntários da IBC- Atos de Compaixão, para festejar o Dia das Crianças. Será uma tarde inteira de muitas atividades e diversão para crianças e seus familiares vindos de diversas comunidades carentes de Fortaleza e região.
Para organizar tudo foi necessário o engajamento dos pais e responsáveis que assinaram uma autorização como forma de ingresso. Os voluntários da IBC Fortaleza conseguiram doações para o lanche, brincadeiras e também para translado das crianças com seus familiares. Cerca de 300 voluntários estarão no Campus da IBC trabalhando e brincando com as crianças.
 
ATIVIDADES
Mais de 25 atividades serão oferecidas  ao mesmo tempo durante a tarde do 1º Ser Criança, dentre elas: Estação artes (pintura de rosto, oficina de argila, colorir gravuras, palhaços e mágica); Estação esportes (futebol, vôlei, carimba, elástico, corda); Estação cultura (fantoches, contação de histórias e música); Estação Beleza (penteado com gel, maquiagem, corte de cabelo); Estação Diversão (infláveis e gincanas ); Lanche; Bazar.
 
COMUNIDADES
Então sendo esperadas cerca de 1500 crianças e 300 pais ou responsáveis para ação. Todos fazem parte de algum projeto social ligado aos voluntários da Ibc Fortaleza dentro das comunidades carentes da cidade. Ancuri, Curió, Babilônia, Novo Barroso, Dendê e Jaboti são algumas dessas comunidades.
O 1º Ser Criança, foi pensado para proporcionar às crianças das comunidades assistidas pelos projetos da IBC Fortaleza não só como um momento para celebrar o Dia das Crianças, mas fortalecer a importância delas para Jesus Cristo, mostrando a elas através dos abraços, brincadeiras e de toda a ação o quanto elas são importantes para Deus em especial nessa fase da infância. Além disso, a ação é uma forma de reconhecer e dar apoio neste mês das crianças a todos os projetos sociais que funcionam durante o anos nas comunidades juntando todos eles nesta grande festa.
 
Serviço:  1º Ser Criança 
Data: 28 de Outubro – sábado
Horário: 14h – 17h30
Local: Campus Tenda IBC, Rua do Cruzeiro, 401 – Ancuri, BR 116- KM 14

Assessoria de Imprensa IBC
Thenille Lutz
(85) 98213-1212