Igreja Batista Central de Fortaleza


Amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus


Uma cultura de paz – Conferência Celebrando Restauração 2017

A humanidade tem vivenciado tempos difíceis de intolerância, desamor e egoísmo nas relações:  seja na família, na sociedade, no trabalho, na escola, nos espaços públicos, e até mesmo no nível pessoal.

A palavra PAZ tem um significado amplo, que quer dizer “estar completo”, “estar bem em todos os sentidos”, “desfrutar de bem-estar”. No sentido mais profundo é Paz com Deus e, em consequência conosco e com os semelhantes.
Tais aspectos têm nos despertado para a importância de refletir, dialogar e vivenciar uma CULTURA DE PAZ, entendendo-a como uma ferramenta para a prevenção e resolução não violenta de conflitos e também de RESTAURAÇÃO.
Disse Jesus: “Deixo a PAZ a vocês; a minha PAZ dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.” (João 14:27)

 

CONFERENCIA CR 2017 mostra para paz

 

UMA CULTURA DE PAZ

Este é o tema da 7ª  Conferência Celebrando Restauração, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de outubro deste ano, na Câmara Municipal de Fortaleza (Rua Dr. Thompson Bulcão, 830, esquina com Av. Rogaciano Leite, bairro Patriolino Ribeiro).

O evento é aberto à sociedade civil e a inscrição custa R$ 50,00 até 30/09 e R$ 70,00 a partir do dia 01 de outubro, enquanto houver vagas.

 

Para participar  clique aqui e preencha a ficha de inscrição.  As vagas são limitadas!

 

Este ano a conferência vem trazendo uma novidade. A 1ª Mostra Pela Paz!

A  “1ª Mostra Pela Paz” acontecerá simultaneamente  a programação da  7ª Conferência CR durante os dias  12 e 13 de outubro. Poderão se inscrever as Organizações de Sociedade Civil – OSC’s e os Projetos que atuam nas comunidades independente do público (crianças, adolescentes, jovens, adultos, etc.) e da natureza do projeto (educativo, esportivo, cultural, etc.).

O objetivo principal  da mostra é estimular o diálogo e troca de experiências entre as Organizações de Sociedade Civil – OSC’s e Projetos Sociais que atuam nas comunidades da cidade Fortaleza, bem como apresentar para a sociedade de um modo geral, o trabalho que vem sendo desenvolvido por cada um(a).

Para fazer parte da mostra é preciso seguir as condições estabelecidas através do edital de participação.

Logo abaixo disponibilizamos o link de acesso.

1ª Mostra Pela Paz – Edital de Participação

Cada inscrito na mostra deverá ter seu banner de identificação. Clique no link abaixo para visualizar o modelo.

Modelo de Banner 1ª Mostra Pela Paz

 

HOSPEDAGEM SOLIDÁRIA

A Igreja Batista Central de Fortaleza estimula os seus membros a abrirem as portas das suas casas e receberem os participantes da conferência que vem de outras cidades e estados. Se você deseja ser hospedado em alguma casa, envie um e-mail para [email protected] informando o número de pessoas, sexo, idade, data da chegada e retorno, telefone, WhatsApp e endereço de e-mail alternativo. Após o recebimento do seu e-mail, entraremos em contato. A IBC não garante hospedagem para todos.

CONTATO E INFORMAÇÕES
(85) 3444-3635/99745.3924
[email protected]