ESPERANÇA PARA QUEM ESTÁ BUSCANDO RESTAURAÇÃO

A maioria de nós luta contra perdas e danos físicos, materiais e emocionais em nossas vidas. Perdemos a alegria e a paz. Dúvidas, ansiedade, tristeza, medos e insegurança nos envolvem.

Mas Deus quer trazer cura e restauração a nossa vida. Em Oséias 6.1 há uma das promessas de Deus de nos restaurar. A não ser que recebamos um milagre, toda cura é um processo que requer tempo, principalmente a cura emocional. A cura não vem facilmente e pode ser bastante dolorosa. Às vezes temos feridas que ainda estão infeccionadas, e antes que possamos ser totalmente curados, elas precisam ser abertas e a infecção removida. Só Deus sabe como fazer isto adequadamente.

Ao buscar a Deus para a cura das suas feridas, há duas coisas principais que você pode fazer para facilitar o processo: passe tempo com Deus estudando Sua Palavra e espere na Sua presença.

Na Sua presença, peça a Ele para entrar nesses lugares destruídos e confie nEle para que, no Seu tempo e da Sua maneira perfeita, Ele traga equilíbrio outra vez.

 “Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará a cura. Ele nos feriu, mas sarará nossas feridas”. Oséias 6.1     
Adaptado da Bíblia de Estudo Joyce Meyer – pág. 993 e 1015

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para ESPERANÇA PARA QUEM ESTÁ BUSCANDO RESTAURAÇÃO

  1. Maria disse:

    Agradeço a Deus por cada palavra ministrada pelos pastores e lideres da IBC, louvo ao Senhor porque em meio a dores a sua palavra me conforta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *