DECIDA SER TRANSFORMADO

Você fica furioso cada vez que alguém tenta corrigi-lo ou lhe dizer o que fazer, porque você pensa que sempre tem razão? Se responder sim, estou certa de que você não é uma pessoa plenamente feliz. Você não consegue mudar os outros, mas pode permitir que Deus mude sua própria vida para que tais coisas não o incomodem mais.

Com nosso Poder Superior Jesus Cristo, ao dar o Passo 3, você aprenderá como viver de forma diferente. Com Ele mudando seu pensar e agir (lembra o que diz o Passo 2, que é Ele que restaura nossa sanidade perdida), você pode ter paz, dormir bem à noite, gostar de si mesmo, restaurar relacionamentos que foram arruinados.

Sua mente pode ser renovada para ser como a mente de Jesus (“Nós, porém, temos a mente de Cristo e conservamos os pensamentos, sentimentos e propósitos do seu coração.” I Coríntios 2.16) se você ler Sua Palavra e pedir-Lhe para ajudá-lo a viver a vida abundante que Ele veio lhe dar. (“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:10)

Adaptado do livro: Começando Bem Seu Dia – Joyce Meyer

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para DECIDA SER TRANSFORMADO

  1. wagno lima disse:

    .queria lhe pedir em suas orações que inclua meu nome nela pois estou precisando muito
    primeiro de tudo sou maçom do grau15º da loja acácia aracatiense nº54 em Aracati
    me envolvi com a alta sociedade daqui do local, ai me ofereceram pra eu cheira cocaína um pouquinho ai me transformei num mostro, e hj perdi tudo só tenho Deus meu filho tia mãe e esposa, eu era uma pessoa de muito moral respeito pesava 120 kls pois também sou da marinha como sargento reformado, na minha casa visitava políticos vereadores,prefeitos,deputados,secretários de turismo e educação, empresário só gente da nata.. mas esse pó maldito tirou tudo de me e hj não tenho mas controle sobre ele. Estou dependente químico em alto grau ,, me ajude por favor não tomo banho, não faço as unhas não troco de roupa estou pensando 60 kls fico sem me alimentar o dia todo, não tenho fome e nem sono direto na química
    estou roubando, vendendo as coisas de minha casa é triste
    estou indo sei disso
    vou morre estou morrendo aos poucos

    • Celebrando Restauração disse:

      Olá!
      Entendo o que está passando, pois também já estive nessa prisão da alma e dos vícios.
      Colega, venha conhecer o programa que é justamente para quem quer ajuda para vencer
      seus vícios, venha do jeito que estiver, aqui é um lugar seguro e acolhedor e lembre-se
      como você aqui tem muitos, muitos na luta, muitos na vitória!

      Carlinha BX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *