A ENTREGA DE NOSSA VONTADE, NO PASSO 3, ACABA COMO NOSSA LIBERDADE DE ESCOLHA?

entrega-a-Deus7

Todos nós fomos criados com o supremo privilégio de possuir livre vontade, a habilidade de escolher.Mesmo quando estamos na escravidão de nossas adicções, ainda assim nos deparamos com escolhas. Quando estamos em recuperação, enfrentamos contínua tentação de recair em nossas adicções.
A liberdade de escolher é uma grande responsabilidade e traz consigo o fardo das consequências de nossas escolhas, que, boas ou ruins, sempre afetam nossa vida e nossos relacionamentos.
Deus falou através de Moisés: Hoje estou deixando que vocês escolham entre o bem e o mal, entre a vida e a morte. Se vocês obedecerem aos mandamentos do SENHOR, nosso Deus, que hoje eu estou dando a vocês, e o amarem, e andarem no caminho que ele mostra, e cumprirem todas as suas leis e todos os seus mandamentos, vocês viverão muito tempo na terra … e Deus os abençoará … Porém eu lhes afirmo hoje mesmo que, se abandonarem a Deus e não quiserem obedecer … vocês serão completamente destruídos … Eu lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte, entre a bênção e a maldição. Escolham a vida, para que vocês e os seus descendentes vivam muitos anos.

Amem o SENHOR, nosso Deus, obedeçam ao que ele manda e fiquem ligados com ele. Assim vocês continuarão a viver. (Deuteronômio 30:15-10) 

Embora talvez nos sintamos fora de controle em relação às nossas adicções, podemos ESCOLHER no sentido de fixar o nosso coração na direção da vida. Podemos ESCOLLHER amar a Deus e começar a seguir o Seu programa.

Fonte: Bíblia Despertar, Livres para Escolher, pag. 225

Esta entrada foi publicada em Artigos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *