FELIZ DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

UMA CAUSA SANTA

Talvez a razão pela qual seus problemas parecem tão grandes seja porque sua causa é tão pequena. Talvez você precise mirar numa causa santa. Você tem uma causa santa? Uma fé que vale a pena preservar? Uma missão pela qual vale a pena viver? Peça para Deus lhe dar um orfanato para servir. Um vizinho para encorajar ou uma família carente para alimentar. Uma aula para dar ou alguns idosos para amar.
Realmente é melhor dar do que receber. No reino de Cristo nós ganhamos dando, não tomando. Crescemos ajudando, não machucando. Avançamos servindo e não exigindo. Quer ver seus problemas evaporar? Ajude os outros com os seus problemas. Você sempre enfrentará problemas, mas você não tem que encará-los da mesma forma. Para mudar, faça a sua mente imergir em pensamentos de Deus. Vire um ouvido surdo aos que duvidam e foque a sua mente numa causa santa!

Devocional diário de Max Lucado – http://maxlucado.com/

Mutirão de limpeza no IPF1Hoje decidimos dar fazendo um mutirão de limpeza no Instituto Prisional Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em nosso processo de restauração entendemos que todo amor e cuidado que recebemos de Deus, devemos compartilhar, isso nos faz crescer.

“Deem graças ao Senhor porque ele é bom;
o seu amor dura para sempre.”  Salmos 107:1

Esta entrada foi publicada em Noticias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *