Seja Bem Vindo

Para ter acesso a jornada de discipulado e capacitação de liderança da IBC, você precisa preencher os dados abaixo e o material em PDF chegará em sua caixa de email. Caso não esteja na sua caixa principal, não deixe de olhar sua caixa de spam.

ebook interativo

GRUPO DE LIDERANÇA
MÓDULO INTRODUÇÃO

Como funciona o programa?

A jornada de discipulado e capacitação deve ser vivencianda com pessoas do seu Grupo de Relacionamento em um ambiente que chamamos de Grupo de Liderança.
O material está dividido em 7 módulos: Introdução, Fundamentos, Bíblia, Oração, Equilíbrio, Compaixão e Influência.

Ao preencher o cadastro acima, você receberá os ebooks referentes ao Módulo Introdução (encontro 1 e 2), onde através dessa leitura você saberá mais detalhes do programa e como iniciar um Grupo de Liderança.

O que é ebook?

É um livro em formato digital, que pode ser lido em equipamentos eletrônicos - celulares, tablets e computadores. O material é totalmente interativo, você pode assistir vídeos, ler os versículos com acesso direto a bíblia YouVersion, responder as perguntas diretamente no arquivo, fazer o download de materias de apoio e escutar a leitura de todo o texto através de um player.

Para um melhor aproveitamento de todas essas vantagens, recomendamos que faça o download gratuitamente do aplicativo/programa Adobe Acrobat. Ele está disponível para Android, IOS, Windows e Mac.

Assista ao vídeo de lançamento do material!

ebook interativo

GRUPO DE LIDERANÇA
MÓDULO INTRODUÇÃO

Quero receber o Ebook