O Conexão é um ambiente informativo para membros e visitantes que estão no Campus IBC. Conectamos pessoas e tornamos o ambiente acolhedor, acessível e relacional. Quer saber como encontrar um GR? Apresentação de Crianças? Perdidos e achados? Quer Servir? Tem dúvidas sobre a IBC? Vem conversar conosco. O Conexão é um local de informação. Nossa missão é conectar pessoas, tonar o ambiente acolhedor, acessível e relacional para membros e visitantes que estão no campus IBC.

A Rede de Relacionamento é um movimento relacional da Igreja Batista Central de Fortaleza que tem como objetivo engajar pessoas em Grupos de Relacionamento para viverem igreja de casa em casa, promovendo assim relacionamentos maduros com Deus e uns com os outros.

Ministério que cuida da Restauração integral dos participantes. Ajudar pessoas a vencer seus vícios, traumas emocionais, maus hábitos e comportamentos destrutivos, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor por meio de um trabalho preventivo/interventivo no enfrentamento dos seus problemas cotidianos.

O +Bíblia é o ensino na IBC. Aqui você encontra recursos para o seu crescimento teológico e espiritual, como e-books, infográficos, podcasts e cursos, em formato digital e presencial. Nossos materiais podem ser estudados de forma individual ou coletiva, através dos Grupos de Relacionamento.

ArteCelebração é o núcleo de louvor da Igreja Batista Central de Fortaleza, onde nossa missão é proclamar o amor de Cristo e promover relacionamentos intencionais através da música e arte.

Geração Futuro é o ministério infantil da Igreja Batista Central de Fortaleza que proporciona, a cada domingo, um momento muito divertido cheio de brincadeiras, louvor animado, ensino da Bíblia de forma criativa e relevante através do teatro, tempo em grupo, além de momentos marcantes onde as crianças e servos podem se relacionar de maneira muito dinâmica.

O Radical é o ministério de adolescentes da IBC, onde recebemos adolescentes de 11 a 18 anos, de diversos bairros de Fortaleza para juntos viver a missão, cuidado mútuo e influenciar na caminhada como discípulos de Jesus em parceria com a família.

Somos o movimento de jovens da IBC Fortaleza, juntos na jornada de amar, relacionar e proclamar. Estamos no SAL, celebrando Jesus no ambiente da Beira-Mar; estudando e compartilhando a Palavra e nos relacionando em pequenos ajuntamentos.

É um ministério voltado para o público feminino, sejam elas crianças, adolescentes, jovens, adultas ou senhoras maduras para vivermos na prática o princípio de Tito 2.3-5: As mais velhas ensinando as mais novas.

Ministério responsável por criar, produzir e divulgar ações, eventos, projetos, novidades, informações necessárias para que o maior número de pessoas possam conhecer o que acontece na Igreja e conhecer a palavra de Jesus.

somos um espaço de alimentação localizado dentro do campos da IBC, no qual nosso objetivo principal é proporcionar um ambiente agradável e acolhedor, fornecedo comida de qualidade e gerando momentos de relacionamento entre irmãos.

A FBC desenvolve e executa ações que visam contribuir com a transformação comunitária, por meio dos eixos: cidadania, saúde e bem-estar, sustentabilidade.


VENHA SERVIR

O SERVOLUNTÁRIO é uma oportunidade de demonstrarmos o nosso amor à Deus, aos outros e a proclamarmos o amor de Jesus!

VEM AMAR, VEM SERVIR!

Todos os ministérios e gerações estão abertos para você servir. Use seus dons e talentos
para abençoar e ser abençoado.

CLIQUE AQUI e indique onde você quer SERVIR.