Igreja Batista Central de Fortaleza


Amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus


ExpoSOMA

EDITAL ExpoSOMA

A IBC – Igreja Batista Central de Fortaleza, torna pública a abertura de inscrições e estabelece regras relativas à participação de Organizações de Sociedade Civil – OSC’s, de Projetos Sociais e grupos ou pessoas que desenvolvam ações voluntárias na ExpoSOMA; que acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro de 2019, durante a Conferência SOMA, que será realizada dos dias 27 a 29 do mesmo mês, em sua sede (Rua do Cruzeiro, 401 – Ancuri, Fortaleza – CE), tendo como tema: A Força do Voluntariado.

1. DO OBJETIVO
A ExpoSOMA tem como principal objetivo estimular o diálogo e troca de experiências entre as Organizações de Sociedade Civil – OSC’s, Projetos Sociais e grupos ou pessoas que desenvolvam ações voluntárias atuando nas comunidades da cidade de Fortaleza, bem como apresentar para a sociedade, de um modo geral, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos mesmos.

2. DO PÚBLICO ALVO
Poderão se inscrever as Organizações de Sociedade Civil – OSC’s, os Projetos e grupos ou pessoas que desenvolvam ações voluntárias nas comunidades independente do público (crianças, adolescentes, jovens, adultos, etc.) e da natureza do projeto (educativo, esportivo, cultural, etc.).

3. DAS INSCRIÇÕES
3.1. As inscrições para apresentação dos trabalhos realizados acontecerão a partir das 8 horas do dia 25 de agosto de 2019 a 21 de setembro de 2019 às 22 horas ou após o preenchimento das vagas criaremos uma lista de espera, caso haja alguma desistência contatamos imediatamente os dispostos nesta lista.
As inscrições serão realizadas no stand da conferência (após o culto, aos domingos) ou clique aqui

3.2. As vagas são limitadas a 30 (trinta) Instituições, Projetos e grupos ou pessoas que desenvolvam ações voluntárias; que serão distribuídas entre os dois dias da exposição para realizarem as apresentações.

3.3. A taxa de inscrição será definida pelo participante, o valor deverá ser a partir de R$ 5,00 (cinco reais) a ser pago no ato da inscrição. Podendo ser realizado em espécie, cartão de crédito ou por meio de depósito ou transferência bancária sendo necessária a apresentação do comprovante.

4. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1. Os stands ficarão montados das 8h30 às 18h do dia 28 de setembro de 2019 e das 8h30 às 18h do dia 29 de setembro de 2019. Sendo necessária a presença de, no mínimo, uma pessoa no stand durante o período da Exposição.

4.2. Cada expositor poderá levar todos os materiais que utilizam em seus projetos (jogos, imagens, cartilhas, músicas etc).

4.3. Os expositores poderão disponibilizar e vender materiais produzidos em seus projetos e atuações sociais durante a Exposição.

4.4. Disponibilizaremos para cada expositor até três mesas; ficando a critério dos apresentadores a ornamentação e disposição dos materiais no stand.

4.5. Fica sob a responsabilidade dos expositores a limpeza do espaço do stand, ao final do dia da apresentação.

5. DO CRONOGRAMA

23/08 – Publicação do Edital.
25/08 a 21/09/2019 – Período de inscrição das Instituições, Projetos e grupos ou pessoas que desenvolvam ações voluntárias.
28/09/2019 – 1º dia da ExpoSOMA.
29/09/2019 – 2º dia da ExpoSOMA.

Fortaleza, 23 de agosto, de 2019.

Yohan Ignas
Coordenação da Conferência SOMA

Gleiciane Nobre
Coordenação da ExpoSOMA