Igreja Batista Central de Fortaleza


Amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus


Pontapé inicial 2019.2 – Geração Futuro

O Pontapé inicial do Geração Futuro é o dia de recrutamento de servos para o serviço voluntário no ministério infantil da Igreja Batista Central. O ministério existe a 19 anos e recebe cerca de 450 crianças a cada domingo nos turnos manhã e tarde e tem um propósito muito desafiador, conduzir crianças a Cristo em parceria com a família através de servos apaixonados. Esse propósito faz parte de uma missão maior, amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus na vida das crianças.

Para que isso aconteça, o Geração Futuro proporciona a cada domingo, a oportunidade para que os servos coloquem seus dons, talentos, recursos e tempo à disposição da igreja e do Senhor da igreja. São cerca de 250 voluntários envolvidos nas mais diversas funções, tais como: facilitador de grupo de crianças, auxiliar de bebês, agente de apoio inclusivo, segurança, recepção (acolhimento), teatro (ator, atriz, comunicador criativo, contador de histórias), louvor (cantor e instrumentista), operador de som, produção cenográfica, comunicação (foto, vídeo e mídias sociais). Venha fazer parte da equipe dos Servos em Ação!

O pontapé vai acontecer dia 04/08, às 8h, no GF Manhã. E às 16h30, no GF Tarde. Ambos no Galpão vermelho!

Precisamos de alguém como você. Seja um voluntário! Estamos com novas oportunidades e dando a chance de você servir integralmente de forma quinzenal ou semanal!

Para se inscrever, basta preencher as informações nesse link: https://forms.gle/NzGkpBtcHmakn8gAA

Estamos a disposição para tirar qualquer dúvida! Fale conosco através do WhatsApp do Geração Futuro: (085) 9 9800-3600