PASSO 12: PROPÓSITO DE UMA VIDA RESTAURADA

A cada Passo da caminhada espiritual de restauração de 12 passos aprendemos um importante princípio para uma restauração bem-sucedida.
Servir é o princípio do Passo 12: Tendo experimentado um despertar espiritual como resultado destes passos, procuramos levar esta mensagem a outros e praticar esses princípios em todos os aspectos da nossa vida.
Ao final de um filme aparece o The End ou Fim, em português. Ao final de uma história infantil sobre príncipes e princesas lemos e foram felizes para sempre.
O mesmo acontece com nossa história de restauração: leve a outras pessoas a mensagem de esperança de que restauração é possível.
Ao compartilharmos nossa experiência pessoal de restauração de nossos vícios, traumas, compulsões, maus hábitos e comportamentos disfuncionais, elas verão o poder e o amor do nosso Poder Superior Jesus e terão esperança.
Nas mãos dEle nossa vida tem valor e nossa restauração tem um propósito. Deus nos liberta da escravidão de loucas paixões, da impotência da negação, da angústia e do vazio de uma vida cujo único e egoísta objetivo era o prazer e a satisfação de desejos insanos, e nos dá uma missão de alto valor.
Esta missão é alcançar pessoas que estão onde um dia estivemos, no fundo do poço de uma vida desgovernada por comportamentos destrutivos. E que Ele é sua salvação como foi para nós.
– Siria Giovenardi