RESTAURAÇÃO CERTA COMO O AMANHÃ

Você já teve um osso quebrado? Já machucou a sua pele um dia? Já fez uma cirurgia? Não é verdade que depois de um tempo a ferida cicatrizou?Não é verdade que os pontos se fecharam e o organismo se incumbiu de produzir pele nova?

É assim também com as feridas internas. Aquelas memórias que ainda lhe causam dor.
Dentro de todos nós existem memórias de abandono, rejeição, desamor, ódio, ressentimentos, injustiças, preconceitos.
Pode haver lembranças de abusos físicos, traumas emocionais ou sexuais. Pode haver dores muito fortes por aquilo que algumas pessoas nos fizeram.

Mas nosso Poder Superior Jesus Cristo quer curar nossas feridas ocultas e devolver a alegria ao nosso coração.Só precisamos decidir para de acumular todo este lixo dentro de nós.Parar de fugir dos problemas e ficar usando as drogas, álcool, cigarro, sexo, trabalho, malhação comida, para afogar neles as nossas mágoas.Parar de ficar culpando os outros pela nossa atual situação.

Consumismos nossa energia emocional com todos esses ressentimentos, rancor, culpa e desgosto pelo nosso passado.Nossa tentativa de esconder de nós mesmos o nosso pecado, só gera fraqueza e medo. Portanto, seja honesto com você mesmo.Seja honesto com Deus e com uma pessoa em quem você confia (Passo 5)
Revele os seus sentimentos. Este é o primeiro passo em direção à sua restauração!
E ela virá tão certa como o dia de amanhã.

Adaptação do livro: Recados do Céu 1, Paulo Solonca